Como baixar Whatsapp

Como baixar Whatsapp a célula

Já temos falado das vantagens e desvantagens deste aplicativo, agora vamos apresentar os passos que deves seguir se não sabes como baixar Whatsapp no teu dispositivo Android. Existem duas opções: podemos baixa-lo através do Play Store ou como um arquivo APK.

A melhor maneira de baixar o Whatsapp é utilizando o Play Store de Google que vem instalado na maioria dos dispositivos Android, mas há alguns deles que não o têm.  As duas opções são seguras se estamos a baixar a versão oficial de Whatsapp.

Para evitar inconvenientes com o aplicativo é melhor utilizar a maneira legitima e baixa-lo desde o Play Store. Ademais, é um processo muito simples e não precisamos de conhecimentos técnicos. Aqui deixamos os passos a seguir para baixar e instalar o aplicativo.

Como baixar whatsapp

Como baixar whatsapp

Como baixar Whatsapp desde o Play Store

Vamos para o Play Store e pesquisamos “Whatsapp Messenger”. Temos de procurar a versão oficial (geralmente é a primeira opção) para isso devemos além de observar o logotipo, ver que o aplicativo seja oferecido por “Whatsapp Inc.” e não por outras companhias.

Este aplicativo é totalmente gratuito e o tamanho dele depende do dispositivo. Vamos ver a opção de “Instalar” e pronto, com um só toque o aplicativo vai ser descarregado no nosso dispositivo. Logo iniciamos o aplicativo e fazemos as configurações necessárias.

É importante fazer atenção às atualizações do aplicativo para garantir o ótimo desenvolvimento dele. No Play Store se pode escolher a atualização manual ou automática do aplicativo.

No modo de atualização manual, vamos receber uma notificação quando haja uma nova versão do aplicativo e temos de ir para o Play Store e confirmar que queremos baixar a nova versão. No modo de atualização automática o aplicativo vai ser atualizado apenas exista uma nova versão.

A vantagem deste tipo de instalação é que é gratuita e segura: não tem riscos de causar danos no nosso dispositivo. Também é muito simples se temos o Play Store instalado e funcionando corretamente.

A desvantagem é que ás vezes podemos receber notificações de erros durante a instalação devido a falta de espaço no dispositivo ou erros de compatibilidade, mas vamos oferecer opções para resolver estes problemas.

Problemas de instalação

Um dos problemas que podem ocorrer durante a instalação do Whatsapp é receber a notificação de que não temos suficiente espaço no nosso dispositivo. Como baixar Whatsapp se temos este problema? Há muitas opções, podemos fazer uma revisão dos nossos aplicativos instalados e eliminar aqueles que não estejamos a utilizar.

Também podemos tentar liberar espaço em nosso dispositivo fazendo uma limpeza dos historiais, cookies e arquivos residuais manualmente ou com algum aplicativo como o Clean Master. Ademais, podemos fazer uma revisão de imagens, vídeos, canções que não estejamos a precisar e elimina-las.

Baixar Whatsapp sem o Play Store

Se por alguma razão estamos à procura de uma opção alterna para baixar o aplicativo, utilizar um arquivo APK é uma boa opção. Um APK está conformado por um conjunto de arquivos capazes de rodar um aplicativo num dispositivo Android. Pode se ver como o equivalente dum arquivo .exe em Windows.

Geralmente podemos baixar o Whatsapp desde o Play Store sem problema nenhum, mas se tivéramos algum inconveniente ou simplesmente não temos o Play Store instalado no nosso dispositivo podemos utilizar um arquivo APK.

Também quando tentamos instalar o Whatsapp numa Tablet desde o Play Store vamos receber a notificação de que o nosso dispositivo não e compatível com o aplicativo, devemos então seguir estes passos:

Deves procurar um site seguro que ofereça o arquivo do Whatsapp y descarrega-lo no teu dispositivo. Recomendamos este link http://www.apkmirror.com/apk/whatsapp-inc/ que oferece opções variadas e seguras para a descarga.

Uma vez descarregado, devemos procurar o arquivo no nosso dispositivo. É muito possível que o encontremos no ficheiro de descargas. Logo, fazemos clique em “instalar” e pronto. Também podemos baixa-lo ao nosso computador e depois transferi-lo ao dispositivo Android utilizando um cabo USB.

A vantagem deste tipo de instalação é que podemos disfrutar dos serviços do Whatsapp mesmo se não tivermos o Play Store instalado. Ademais, permite que usemos o aplicativo em dispositivos Android mesmo se não foram criados para ter Whatsapp como as tablets que não admitem cartão SIM.

A desvantagem é que se não o baixamos de uma fonte segura podemos infectar nossos dispositivos com vírus. Também é possível que nosso dispositivo precise de uma configuração adicional para que o Whatsapp poça rodar nele. No paragrafo seguinte vamos ver quais são os passos a seguir para fazer essa configuração.

 

Baixar Whatsapp Plus

O Whatsapp Plus é um novo aplicativo de mensageria instantânea, ou melhor dito, é uma modificação não legal da versão oficial do Whatsapp. Ainda se Whatsapp Inc. tem lutado muito contra este app, nestes últimos anos Whatsapp Plus tem tido boas críticas, por isso, aqui vamos falar sobre como baixar Whatsapp Plus.

Como temos dito, este novo aplicativo não é oficial, por isso não pode ser baixado desde o Play Store, mais podemos encontra-lo em páginas web seguras de maneira gratuita. É importante saber que para que este aplicativo funcione, temos de eliminar a versão oficial do Whatsapp.

Como baixar Whatsapp Plus

O primeiro passo a seguir é eliminar o Whatsapp e todos seus arquivos do nosso dispositivo Android. Logo disto, temos de marcar nas configurações, as descargas de origens desconhecidas porque senão, não vamos poder instalar o arquivo .apk do Whatsapp Plus.

Depois, temos de buscar o arquivo .apk numa pagina segura. Lembra-te que este aplicativo é totalmente gratuito e se alguma pagina pedir alguma quantidade de dinheiro, não devemos baixar o aplicativo lá.

Whatsapp Plus grátis

Se fizemos a descarga desde o nosso computador, precisaremos um cabo USB para transferir o arquivo para o nosso telefone ou tablet. Se a descarga foi feita diretamente no telefone, só temos de ir para a área de transferências e tocar no arquivo durante uns segundos.

Depois de baixar Whatsapp Plus, vamos a ver a opção de instalar, tocamos nela e esperamos alguns minutos até que o aplicativo tenha sido instalado corretamente. A velocidade da descarga e da instalação vai depender das capacidades do teu dispositivo e da velocidade da internet.

Whatsapp +

Uma das caraterísticas mais ressaltantes do Whatsapp Plus é sua apresentação colorida e altamente personalizável. Esta é uma das principais razoes pelas quais os usuários e usuárias têm decidido utilizar esta versão e não a oficial do Whatsapp.

Ademais, existem muitas outras diferencias entre estes aplicativos. Vamos falar delas, mas é importante saber que o Whatsapp Plus não é uma versão oficial e por ser uma cópia do Whatsapp original, é ilegal.

Whatsapp Plus Vs. Whatsapp

A atualização destes aplicativos é diferente, se tivermos o Whatsapp original, não é preciso fazer nada esquisito para atualizá-lo. Só ir para o Play Store e iniciar a atualização quando for necessário. Pelo contrário, depois de baixar Whatsapp Plus, devemos fazer as atualizações de maneira manual desde a página onde fizemos a descarga do aplicativo.

O ícone do aplicativo oficial do Whatsapp é verde, o do Whatsapp é azul mais pode ser alterado depois da descarga. O Whatsapp Plus permite ocultar a mensagem de “online” quando estivermos utilizando o aplicativo e o Whatsapp original não permite isto.

Ademais, o Whatsapp oficial permite que ocultemos a hora da última conexão, mais também não poderemos ver as horas de ultimas conexões dos contatos, mas o Whatsapp Plus permite que ocultemos nossa hora de conexão e que podamos ver as dos nossos contatos. Como temos dito, o Whatsapp + é altamente personalizável, enquanto o Whatsapp oficial no oferece muitas opções de personalização.

 

Brincadeiras para Whatsapp

Às vezes, as brincadeiras para Whatsapp são uma engenhosa maneira de iniciar uma conversa, se somos um pouco tímidos. Aqui vais encontrar as melhores brincadeiras para Whatsapp e algumas páginas onde poderás encontrar muitas mais.

Estas brincadeiras consistem em textos com emojis que constroem um pequeno jogo que podes enviar para uma pessoa ou para todas as que desejes. Mesmo se algumas pessoas não gostam destas brincadeiras, muitas outras pensam que são entretidas e divertidas.

Brincadeira da porta Whatsapp

Escolha uma porta:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Veja a porta que você escolheu…

1 Tira uma foto de suas mãos e me manda
2 Deu sorte. Me mande fazer alguma coisa
3 Escreva meu nome numa parte do seu corpo e mande a foto
4 Mande uma foto dos seus pés
5 Manda uma foto com os olhos fechados
6 Peca uma foto minha
7 Me diga sua cor de roupa preferida
8 Me diga um segredo
9 Se eu aparecesse no seu quarto só de toalha o que você faria?
10 O que você acha mais sexy em mim?
11 Foto sem camisa
12 Me faz uma declaração de amor
13 Toma uma foto agora mesmo e me manda
14 Você é ciumento?
15 Se pudesses ir para qualquer lugar agora, onde iria?
16 Foto da língua
17 Me dá um selinho
18 Mande 100 ❤ para mim
19 Foto de cabeça
20 Me manda uma canção

Melhores brincadeiras para Whatsapp

As melhores brincadeiras para Whatsapp podem ser encontradas em páginas como Pinterest. Lá com só pesquisar “brincadeiras para Whatsapp” encontraremos uma grande variedade delas em versão de imagens ou de textos para serem enviados a traves do aplicativo.

Brincadeiras de perguntas para o Whatsapp

CAMPANHA: “PERGUNTA AI”

Me faça uma pergunta que você sempre quis fazer, mas nunca teve coragem

Obs. Independente da pergunta terei que responder.

Mande esta mensagem para seus contatos e se surpreenda com as perguntas.

1-Esta fazendo o que?

2-Pensando em?

3-Cor da cueca ou calcinha ( Nesse exato momento)?

4-Voce gosta de mim?

5-O que você faria comigo? ☺

6-O q vc acha de mim?

7-Quais os planos pra hoje à noite?

8- Ficar ou namorar?

9-Namoraria comigo?

10-Como está escrito meu nome na sua agenda?

Ademais, muitas destas brincadeiras para Whatsapp são personalizáveis e podes, por exemplo, cambiar o que sai em cada porta na primeira brincadeira. Podes criar as tuas próprias e podes escolher para quem vais envia-las.

No terceiro jogo podes alterar as perguntas dependendo para quem vão ser enviadas e desta maneira descobrir diferentes respostas dos teus contatos. Outra opção, é enviar estas brincadeiras para grupos para todos e todas se divertirem.